sexta-feira, 14 de março de 2008

Tudo por amor...

Homem de 360 quilos sai de guincho para namorar, mas emperra debaixo da ponte
Seria a primeira vez que ele sairia com namorada para comer fora.
Eles iriam comemorar o fato de ele ter perdido 200 quilos em dois anos.

Manuel Uribe tinha providenciado tudo para seu encontro: uma empilhadeira para carregá-lo para fora de casa e um caminhão-guincho para transportar sua poderosa cama até o local da festa. Procedimentos triviais para quem já pesou meia tonelada. Mas nem a estrada liberada foi grande o bastante para acolher o sonho de Uribe de curtir seu recém-iniciado romance e seu sucesso na luta contra a balança - ele perdeu 200 quilos.

No último domingo (9), Uribe estava no meio do caminho para um piquenique perto de Monterrey (México) quando um dos mastros da armação do guarda-sol que protegia sua cama bateu em uma ponte.

A pressão do rapaz caiu tanto que os médicos o aconselharam a não prosseguir com a comemoração - que seria documentada por duas dúzias de fotógrafos e repórteres de várias partes do mundo.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Bateu Pegou
Somos da Assessoria Digital Lopes.

Estamos formando parceiros para troca de links em nossa rede de blogs. O seu blog foi identificado como um ótimo meio de comunicação e confiança e gostariamos de estar contando com a sua presença.

Aguardamos retorno, muito obrigado

Equipe Lopes Assessoria Digital

marcelinho-px disse...

Prezados senhores.
Hoje e dia 02/08/2008 ás
15:46 da tarde faço aqui um desabafo e comento que estou sem poder estar com a garota em que me apaixonei e jurei amor eterno e quando lembro-me dela,fico triste e deprimido,não em excesso más quando lembro dela apenas dos bons momentos que passei junto com ela,e já fiz comentários no meu ORKUT,no qual sou cadastrado no GOOGLE na net,aqui por São Gonçalo-Rio de Janeiro,no qual eu sou morador desta cidade.
Tenho vários amigos e comentei sobre este assunto e o que mais incomoda e me entristece é ela pedir ás coisas para mim e não chegar junto para combinar comigo,e quebrar o silêncio comigo falando o que realmente quer de mim,para reatar o namoro,ela se chama Cecília Michele tem
18 anos e completou dia 21/07/2008.
Ela pôs tudo a perder comigo, passou o dia dos namorados e nada de notícias dela, e não foi á minha casa,e agora vou explanar este comentário e peço auxílio dos senhores para intercâmbio de idéias e levar se possível para rede de tv em cadeia nacional,peço auxílio para comentar e troca de idéias sobre relacionamentos afetivos não sucedidos como o meu por exemplo,tentei todos os métodos de comunicação com ela e não quis chegar no consenso comigo,eu só fiquei dois meses com ela e depois nada de retorno dela.
Ainda lembro dos momentos prazerosos que eu e a Cecília Michele tínhamos juntos,o pai dela o senhor Cícero,o pai da Cecília Michele até hoje está com raiva e ódio mortal de mim sem motivos e sendo que abri o jogo com o pai desta menina e mesmo assim não quer reatar o namoro comigo,pedi numa boa pra voltar e ela optou radicalmente por não reatar o namoro,e eu ainda gosto dela e faria todo e qualquer sacrifício para reaver o relacionamento dela para comigo,prometi algumas coisas a ela e também me pediu e eu já impôs as condições a ela.
Eu prometi a Cecília Michele em casamento e jurei amor eterno a ela e disse a mim que se casaria por amor comigo e já disse a ela que colocaria ela como minha dependente e eu a prometi que desde a data de meu aniversário
10/04/2008,incluiria ela no meu plano de saúde GOLDEM CARD para poder ser assistida por médicos e comento aos senhores que fiz das tripas coração para agradar esta menina que estou realmente apaixonado e ela não me dá chance para falar e xinga sem motivos,eu na realidade não a quero vê-la sofrer como ela sempre dizia para mim ao telefone,e eu quero vê-la alegre,feliz e satisfeita da vida junto a mim,eu sei que um casal de namorados tem todas ás crises,mais pode se resolver problemas sem guerras e nenhum atrito entre família de um com a outra parte e vice-versa,quero está sempre ao lado dela até nos bons e também nos piores momentos para poder dar amor carinho e a atenção merecida.
Ela acha que tudo que eu escrevo é ridículo e nada é ridículo apenas eu coloquei o que eu realmente sinto por ela e até agora não entendeu o meu recado que escrevo a ela que no qual sempre despacho via correio e e-mail e nenhum retorno por parte dela.
Peço e solicito um espaço para poder participar e também comentar a respeito deste assunto neste programa de televisão de altíssima audiência.
Fico no retorno do contato dos senhores o mais breve possível.
Quem escreve é
M@RCELO OLIVEIR@.

Comunidade do Px disse...

EU ME CHAMO M@RCELO OLIVEIR@,TENHO 32ANOS MORADOR DE SÃO GONÇALO-RJ.

EU POSTEI ESTE COMENTÁRIO ANTERIOR PARA INTERCÂMBIO E TROCA DE IDÉIAS,REFERENTES A RELACIONAMENTOS MAL SUCEDIDOS COMO O MEU POR EXEMPLO.