1. Jogar a cabeça para trás. É um clássico na arte de chamar a atenção. Quando você faz o movimento, seu rosto se levanta - numa atitude que atrai os olhos dele. Significa: "Ei, olha aqui!"(Em geral , a manobra é acompanhada pelo item
2. Mexer no cabelo. Com uma das mãos, você corre os dedos pelo cabelo. Significa: "Não sou bonita?"Ele entende a mensagem e se aproxima. Recorra, em seguida ao item 10.
3. Erguer a sobrancelha. Você levanta as duas sobrancelhas, com certo exagero, depois abaixa os olhos para se encontrarem casualmente com os dele. Geneticamente programado, esse é outro clássico da paquera.
4. Olhar fixo. Dê um jeito de captar o olhar dele e mantenha o seu por uns segundos. Significa: "Isso é apenas uma amostra"
5. Olhar número 1. Depois de correr os olhos pela sala, você o encara. Significa: "Esse é meu lance inicial".
6. Olhar número 2. Você olha direto nos seus olhos e observa até estar certa de que ele percebeu o convite. Significa: "Não vou esperar para sempre".
7. Passar batom. No auge da excitação sexual, os lábios ficam úmidos e vermelhos. O batom vai dar a eles a mesma aparência e chamar atenção para o fato de que sua boca é desejável. Significa: "Você me deixa louca".
8. Molhar os lábios. Muito mais óbvio do que o número 7.
9. Fazer beicinho. Muito sugestivo. Significa: "Vem logo".
10. Concordar com a cabeça. Quando vocês dois estiverem bem próximos, abaixe e levante sedutoramente a cabeça, como se estivesse dizendo sim à proposta dele. Significa: "Estou mais do que simplesmente interessada".
11. Girar o pescoço. Se mover ligeiramente o pescoço, num angulo de 45º, vai deixar o outro lado exposto. Significa: "Sou tão vulnerável... Você poderia me devorar com uma única mordida"
12. Rir. Já que o riso costuma ser uma reação ao comportamento de outra pessoa, sorria olhando diretamente para ele! Entre outras coisas, lembre-se de que o riso nos torna mais acessíveis. Significa: "Sou toda sua"
13. Sorriso tímido. Um meio sorriso, combinado com um olhar para baixo ou um contato muito, muito rápido de olhos. (menos de 3 segundos) é tiro e queda. Significa: "Estou paquerando você".
14. Sorriso aberto. É um convite ostensivo. Quando mais aberto a boca, mais claro a mensagem. Significa: "Vamos lá, mexa-se".
15. Sorriso disfarçado. É uma promessa. Significa: "Sou tímida, mais quando fico íntima... ".
16. Face à face. Caminhe para matar. Chegue o mais perto possível, sem tocá-lo. Observe a reação dele a proximidade. Significa: "Quem vai dar o passo seguinte?"
17. Inclinar-se. Não houve ainda qualquer contato físico. Ao inclinar-se seu busto fica próximo dele. Significa: "É, estou mesmo invadindo o seu espaço. Depende de você aproximar-se mais um pouco"
18. Apontar em sua própria direção. Dobre o braço e toque o seu peito com o dedo indicador. Ao apontar para se mesma você esta dirigindo um convite para o seu herói. Significa: "Você reparou no meu corpo?"
19. Desfilar. Vale qualquer pretexto para passar em frente ao gato. Indireite as costas, levante o rosto e mexa os quadris sensualmente. Significa: "Estou me exibindo toda mas ainda não decidi se essa performance é toda para você".
20. Convite mudo. Puxe uma cadeira e, com um movimento de cabeça, convide-o para sentar-se ao seu lado. Significa: "Estou louca para Ter você só para mim".
21. Preciso de você. Ele está do lado do bar e você se aproxima com o copo vazio. É como se estivesse no supermercado e pedisse a opinião dele sobre uma marca de pasta de dente. Significa: "Sim, sou sutil, mais gostaria de conhecê-lo melhor".
22. Ajeitar-se. Com gestos elegantes e sedutores, ajuste as roupas, alisando a saia e a blusa. Significa: "Estou mostrando o que tenho de melhor. Está gostando?"
23. Puxar a saia. Que bandeira! Você senta, cruza as pernas, e sua saia sobe um pouquinho. Ao mesmo tempo, lança o seu olhar mais sexy para ele. Significa: "Posso ir bem mais longe, se você estiver interessado".
24. A aproximação. Caminhe na direção dele, para a uns 60 centímetros e não saia do lugar. Em poucos minutos estarão conversando. Recorra aos primeiros itens, até o número 10. Significa: "Sou ousada, sou livre e estou aqui!"
25. Roçar o corpo. Quando uma mulher esbarra num homem "por acidente", a conversa deslancha no mesmo instante. Significa: "e quiser posso fazer novamente".
26. Gesticular. Os dois estão conversando. Você usa o corpo e as mãos, de forma sensual, para dizer o que pretende. Significa: Sou interessante e estou interessada em você"
27. Acariciar um objeto. Uma paquera sutil. Carinhosamente, você passa a mão no seu anel ou no copo de vinho, para cima e para baixo. Significa: "Posso fazer isso com você?"
28. Sussurrar. Você já usou várias das estratégias sugeridas aqui e o clima esquentou. É hora de partir para técnicas mais ousadas. Com a boca próxima ao ouvido dele, murmure qualquer coisa. Não precisa ser nada muito sugestivo. O calor da sua respiração diz mais do que você imagina. Significa: "Isso é só entre nós dois"
29. Tapinha no ombro. Com a palma da mão, você dá um tapinha no ombro, no braço ou na mão dele. Significa: "Estou esperando você".
30. Mão na mão. Vocês estão na mesa de jantar. Dê um jeito de colocar a palma da sua mão na dele e só retire depois de um minuto. Um gesto afetuoso e atrevido. Significa: "É gostoso, não?"
31. Estender à mão. Outra introdução às carícias do amor. Vire a palma da mão para cima e estenda-a na direção dele. Significa: "Podemos levar isso adiante"
32. Carícia no rosto. Outro gesto que fala por si só. Lentamente, passe a mão, para cima e para baixo, no rosto e no pescoço dele. Com os dedos, brinque com o seu cabelo.
33. Carícia na perna. Os dois estão sentados lado a lado, bem próximos, e você quer mostrar que só isso não basta. Corre a mão pela coxa dele, suavemente. Significa: "Se ele não reagir a essa, definitivamente não está interessado em você!"
34. Carícia no braço. Bem mais sutil do que a carícia na coxa!
35. Carícia no peito. Mais ousada e muito sexy.
36. Carícias nas costas. Entre atrevida e sutil. Como os números 34 e 35. Significa: "Decididamente, você é muito atraente. Será que posso explorar o seu corpo?"
37. Pressão no seio. Roçar o seu peito contra o braço dele é um convite aberto a um maior contato físico. Significa: "Sim, é o meu seio. Que tal a sensação?"
38. Contato de joelho. Os dois estão sentado frente a frente e você pressiona levemente o seu joelho contra o dele. Significa: "isso o deixa excitado?"
39. Contato de coxa. Sentados lado a lado, no sofá ou na mesa de jantar. Significa: "Agora é a sua vez"
40. Fazer por ele. Você pega a mão dele e coloca no seu colo. Tira em seguida, pousando-a no seu braço, e volta a pôr na coxa. Significa: "Está interessado ou não? Cansei de esperar."
41. Mão no ombro. Displicentemente, você deixa o seu braço repousar no ombro dele. Isso pode levar ao...
42. Abraço. Com firmeza, passe os dois braços em volta da cintura dele. As regras exigem que você o libere depois de poucos segundos. Significa: "Quero ver você descobrir se foi um abraço-amigo ou um abraço-provocação"
43. Brincar com os pés. Quando estiverem sentados, você põe o seu pé em cima do dele, embaixo da mesa, de leve. Significa: "Esse é o nosso segredo. Finja que nada está acontecendo. Logo, logo vamos dar o próximo passo"
44. Contato de corpo. Lembra a tática da mão no ombro, mas tem uma diferença: você coloca seu braço debaixo do ombro dele. Assim, praticamente o obriga a envolvê-la. Significa: "Sempre consigo o que quero"
45. Dança solo. Sozinha, você se deixa embalar suavemente pela música, para que ele veja como é uma dançarina livre, leve e solta. Significa: "Quero você"
46. Tirá-lo para dançar. Mostre autoconfiança e seja direta. Significa: "Não tenho medo de me expor"
47. Ele tira você. Faça um aceno em direção à pista e , sem falar nada, induza o seu gato a se dirigir para lá. Significa: "Foi você quem pediu. Nos encontramos lá."
48. Contato frontal de corpo. Aproveitando a pista de dança para fazer progressos, ponha o seu peito contra o dele - coxas também. Sem fazer pressão. Significa: "Sinta o meu corpo enquanto estamos dançando. Depois, pode ser que eu finja que nada aconteceu"
49. Em suspenso. Ainda no embalo da música, deixe o peso do seu corpo cair sobre o dele. Fique na ponta dos pés e ele se sentirá forçado a suspendê-la de leve. Seus quadris ficarão contra os deles. Isso não deve levar mais do que uns poucos segundos. Definitivamente, uma menininha versos um homenzarrão. Significa: "you tarzan. Me Jane!"
50. Mão no bumbum. Mais um truque para a pista de dança: você deixa a sua mão, palma para baixo, escorregar até o bumbum dele - retirando logo em seguida. Significa: "Vamos apressar um pouco essa história"
51. Beijar. Uau, surpreenda-o! Roce a testa dele com seus lábios. Se ele reagir, dê um beijinho no pescoço. Só abra caminho para a boca se tiver certeza absoluta de que será bem-vinda. Significa: "Doce delírio"
52. Jogar. Agora vamos ver se ele vale a pena. Belisque, faça cócegas, tape os olhos deles com as mãos. Enquanto você se diverte, ele vai relaxando. Continue flertando, sem esqueceras estratégias recém-descobertas. Se ele for o homem certo para você, vai adorar cada minuto da brincadeira. Significa: "Vamos embora agora, os dois juntos!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário